Disque Denúncia


Policiais Civis com informações do Disque Denúncia prendem foragido da Justiça no Recreio dos Bandeirantes


Segundo a Polícia, ele era acusado de roubo e violação sexual 

13/05/2022
Policiais Civis com informações do Disque Denúncia prendem foragido da Justiça no Recreio dos Bandeirantes

Foi preso na manhã desta sexta-feira (13), durante uma ação realizada por Policiais Penais da Divisão de Busca e Recaptura da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (RECAP/SEAP) e agentes da 22ª DP (Penha), que contou com informações do Disque Denúncia, o foragido da Justiça Marcos Vinicius Campos Barbosa Reis, de 31 anos. Procurado desde 2019, ele foi localizado na Rua Treze, no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia, havia contra ele um mandado de prisão condenatória, pendente de cumprimento - seis anos de reclusão em regime fechado -, expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, pelos crimes de Roubo Majorado e Violação Sexual Mediante Fraude, praticados no dia 10 de junho de 2011, às 05:30h da manhã, na saída de uma famosa casa de show no município de São João de Meriti. Na ocasião, Marcos e dois comparsas - que já se encontram presos - roubaram um aparelho celular e dinheiro, pertencentes à vítima, além de praticar atos libidinosos utilizando meios que a impediam da livre manifestação de vontade, concluiu a Polícia.

Após receber voz de prisão, Marcos Vinicius foi levado à 22ª DP para o registro de ocorrência. Em seguida, foi conduzido até uma unidade prisional para que seja dado início ao cumprimento da pena imposta pela Justiça.  

 



O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais:

Central de Atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp do Portal Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: Disque Denúncia RJ