Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda equipe do BPChoque na prisão de foragido da Justiça


Evadido do sistema penitenciário desde 1998, "Wagner Carroceiro" foi localizado em Campo Grande

07/05/2022
Disque Denúncia ajuda equipe do BPChoque na prisão de foragido da Justiça

Policiais Militares do BPChoque – Batalhão de Polícia de Choque, com informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde de ontem (06) Wagner Carias, mais conhecido por “Wagner Carroceiro”, de 44 anos. Ele foi localizado em um imóvel na Rua Guandu Mirim, no bairro Campo Grande, Zona Oeste do Rio, e não ofereceu resistência no ato da prisão.

De acordo com a Polícia, Wagner estava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário desde janeiro de 1998, quando recebeu o benefício da Visita Periódica ao Lar – VPL – e não retornou à sua unidade prisional. Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, referente a uma ação na 39ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo, sendo condenado a uma pena de 16 anos, além de ter em sua ficha criminal uma passagem pela Polícia, pelo mesmo crime.

Após receber voz de prisão, o foragido foi levado para 35º DP (Campo Grande) para o cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça, a fim de cumprir o restante da pena. 

 

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: "Disque Denúncia RJ"

O anonimato é garantido.