Disque Denúncia


Disque Denúncia é tema de palestra para comandantes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro


O evento reuniu autoridades para debater sobre ações que tragam mais e melhores resultados, com base nas denúncias

06/05/2022
Disque Denúncia é tema de palestra para comandantes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Representantes do Instituto MovRio e do Disque Denúncia estiveram na manhã de ontem (05) no Centro Integrado de Comando e Controle da Polícia Militar – CICC - na Cidade Nova, região Central do Rio, para participar da palestra de apresentação do projeto Disque para comandantes de todas as unidades da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O encontro teve por finalidade detalhar os programas do Disque Denúncia, explicar o funcionamento e estimular, ainda mais, a participação da Polícia Militar em cada um deles. 

 

 

Palestraram no evento o Diretor-Geral do Instituto MovRio e coordenador-geral do Disque Denúncia – Renato Almeida, o Presidente de Honra do Instituto MovRio – Pedro Borges e o Gerente de Difusão – Renato Garcia. 

Para o Secretário de Estado de Polícia Militar – Cel. Luiz Henrique Marinho Pires – “Um serviço como o Disque Denúncia, criado há quase 30 anos, é um aliado imprescindível para a área de segurança pública do Estado. Por isso, estamos aprofundando cada vez mais a nossa parceria, integrando esse serviço fundamental da sociedade civil com a Polícia Militar.” 

 

 

O Coordenador-Geral do Disque Denúncia acrescentou: “É um grande privilégio para o Disque Denúncia ministrar uma palestra para um público tão seleto como o da Polícia Militar. Essa interação entre as instituições ocasionará em melhores resultados das denúncias, além de possibilitar o suporte durante as ações policiais. Só temos o que agradecer ao Secretário Cel. Luiz Henrique pela oportunidade, finalizou Renato Almeida.