Disque Denúncia


Preso chefe da milícia que atua no Parque Araruama, em São João de Meriti


A ação da 8ª DPJM contou com informações do Disque Denúncia e apreendeu arma, munições, carregadores e um celular

06/05/2022
Preso chefe da milícia que atua no Parque Araruama, em São João de Meriti

Policiais da Delegacia de Polícia Judiciária Militar - DPJM, tendo como base informações do Disque Denúncia, sobre a atuação da milícia no Parque Araruama, no município de São João de Meriti, prenderam na noite de ontem (05), na Rua Dionísio Rocha, no bairro Parque Araruama, São João de Meriti, o ex-PM Carlos Eduardo Barbosa dos Santos, em posse de uma pistola, modelo 809, da marca Taurus, cal. 9mm; 32 munições, do mesmo calibre; dois carregadores; identidade funcional da PMERJ; e um aparelho celular, da marca Motorola.

De acordo com a Polícia, o ex-PM é chefe da milícia que atua na região. 

Após receber voz de prisão, Carlos Eduardo – com duas anotações criminais; uma no Art. 155, CP e outra na AJMERJ - foi conduzido até a 54ª DP (Central de Flagrantes), onde foi autuado no Art. 16, Lei 10826/03 - Lei de Desarmamento (porte Ilegal) e preso. 


O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre ações da milícia e a localização de foragidos da Justiça na central de atendimento 21.2253 1177, pelo WhatsApp do Procurados 21.98849 6099 ou no aplicativo para denúncias “Disque Denúncia RJ”.