Disque Denúncia


Foragido há 14 anos, é preso com ajuda do Disque Denúncia


De acordo com a Polícia, ele foi localizado em um imóvel no bairro de Campo Grande

05/05/2022
Foragido há 14 anos, é preso com ajuda do Disque Denúncia

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam, no início da tarde de ontem (04), o foragido da Justiça Marco de Oliveira Lima, conhecido pelo vulgo “Parabólica”. 

De acordo com a Polícia, ele estava evadido do sistema penitenciário há 14 anos - após receber o benefício da Visita Periódica ao Lar (VPL), sem retornar à sua unidade prisional - e foi localizado em um imóvel na Rua Olga Benário, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. 

Ainda segundo a Polícia, contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, referente a uma ação na 2ª Vara Criminal de Belford Roxo, por crime de Tráfico de Drogas; além de duas passagens pela Polícia, pelo mesmo crime.

Após receber voz de prisão, Marco de Oliveira foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande) para o cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi levado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da justiça para cumprir o restante da pena.
 



O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça e guarda de material para Tráfico de Drogas, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

O anonimato é garantido.