Disque Denúncia


Chefe do tráfico da Favela do Mic, em Niterói, é preso por polícias civis com ajuda do Disque Denúncia


"Gordo Sujo", como é conhecido, era procurado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

04/05/2022
Chefe do tráfico da Favela do Mic, em Niterói, é preso por polícias civis com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA-NITERÓI), munidos de dados de investigação do Setor de Inteligência e informações do Disque Denúncia, estiveram ontem (03) em um determinado ponto da Rua Dezoito do Forte, no bairro Mutuá, em São Gonçalo, conseguindo  localizar e prender Gabriel Souza Benedito, de vulgo "Gordo Sujo".

De acordo com os dados de inteligência, obtidos pela especializada, o criminoso foi responsável por chefiar o tráfico de drogas na comunidade do MIC, localizada no bairro Ilha da Conceição, em Niterói. 

Contra ele, ainda segundo a Polícia, havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas. 

Gabriel Souza entrou para o tráfico ainda na adolescência, em 2014, exercendo a função de gerente em uma das bocas de fumo na Comunidade do MIC. Em setembro de 2015, chegou a ser preso, pelo crime de homicídio qualificado. No ano de 2017, foi preso por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; período em que já comandava o tráfico de drogas da referida comunidade - finalizou a Polícia.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais:

Central de Atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp do Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: "Disque Denúncia RJ"

O anonimato é garantido.