Disque Denúncia


Prisões, baile Funk do Tráfico cancelado, drogas e armas apreendidas durante ações da PMERJ em São Gonçalo


Informações do Disque Denúncia ajudaram a equipe do 7º BPM nas três ações

02/05/2022
Prisões, baile Funk do Tráfico cancelado, drogas e armas apreendidas durante ações da PMERJ em São Gonçalo

Informações ao Disque Denúncia resultaram em três ações da PMERJ, realizadas por equipes do 7º BPM (São Gonçalo), entre os dias 28 e 30 de abril, em diferentes pontos do município:

No dia 28/04, durante um patrulhamento realizado próximo à comunidade da Linha, no bairro Arsenal, informações, em tempo real, davam conta de que os traficantes haviam migrado para a comunidade do Cebolô. Parte da guarnição se deslocou para a região e, após um cerco tático, foi possível deter dois suspeitos de envolvimento com o tráfico local, em posse de uma pistola SARSILMAZ calibre 9mm, com sete munições intactas; uma granada; e 361 pinos de cocaína.

Após receberem voz de prisão, João Victor Gaspar Moreira e Alexandre Ferreira da Silva Júnior foram conduzidos até a 73ª DP (Neves), ficando presos.
 



Na segunda ação, realizada no dia 29/04, os policiais estiveram na Rua Visconde de Seabra, no bairro Santa Luzia, e prenderam em flagrante Thiago da Conceição Medeiros, em posse de 192 pinos de cocaína, 161 pedras de crack e um rádio transmissor.

 


Na última operação, realizada no dia 30/04, a denúncia informava a preparação para um baile Funk do tráfico na Travessa Leonídia, que fica no interior da comunidade do Mineirinho, no bairro Santa Catarina. Diante do relato, os agentes estiveram no local e encontraram uma lona armada, onde o evento seria realizado. 

De acordo com a Polícia, no momento da abordagem, nenhum dos presentes, que permaneceram no local, se apresentou como proprietário da lona; que foi apreendida. Ainda segundo a equipe, os indivíduos que, supostamente, estariam realizando os preparativos para o baile evadiram-se tão logo perceberam a chegada da viatura. 

 



As duas últimas ocorrência também foram registradas na 73ª DP. 

 

Denuncie ações de tráfico ao Disque Denúncia.

Central de Atendimento: 21.2253 1177
Aplicativo: "Disque Denúncia RJ"

O anonimato é garantido.