Disque Denúncia


Fios roubados da SUPERVIA são recuperados e ladrão preso após informações do Disque Denúncia


A ação foi realizada pela equipe da UPP Mangueira/4º BPM

29/04/2022
Fios roubados da SUPERVIA são recuperados e ladrão preso após informações do Disque Denúncia

Policiais militares, lotados na 3ª Unidade Pacificadora de Polícia ( UPP Mangueira) e no 4º BPM (São Cristóvão), munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, realizaram um patrulhamento, próximo à estação ferroviária Mangueira/Maracanã, e tiveram as atenções voltadas para um homem pulando o muro que dá acesso à linha do Trem. Após abordagem e revista pessoal, os agentes encontraram, com ele, uma mochila contendo certa quantidade de fios de rede elétrica. 


Identificado como Henrique Tostes Domingues, ele foi encaminhado à 17ª DP (São Cristóvão), para prestar esclarecimentos. 


De acordo com a Polícia, um funcionário da SUPERVIA, prestou depoimento e disse ter visto o detido cortando os fios e guardando na mochila. Em seguida, Henrique Tostes foi levado para a Central de Flagrantes da 19ª DP (Tijuca), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. 

Ainda segundo os agentes, o material apreendido foi devolvido ao funcionário da concessionária, que testemunhou o ocorrido.

 


Informações sobre furtos de cabos e fios de cobre podem ser feitos ao Disque Denúncia no telefone 21.2253 1177 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

O anonimato é garantido.