Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia seguem contribuindo com prisões e apreensões de armas e drogas em São Gonçalo


A equipe do 7º BPM realizou ações nos bairros Itaúna e Jardim Catarina

28/04/2022
Informações do Disque Denúncia seguem contribuindo com prisões e apreensões de armas e drogas em São Gonçalo

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, em paralelo a uma resposta aos constantes ataques sofridos por agentes federais e militares, nos últimos dias, na altura da Rodovia BR-101, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estiveram ontem (27) em uma determinada área de atuação do tráfico, no bairro Itaúna, e se depararam com dois elementos, em um motocicleta, em posse de uma arma longa.

De acordo com a Polícia, a dupla não respeitou a ordem de parada, iniciando-se um confronto que terminou com os dois suspeitos baleados. Ambos foram levados para o Hospital estadual Alberto Torres (HEAT). Com eles foram apreendidos: uma metralhadora 9mm, uma pistola do mesmo calibre, uma mochila contendo farto material entorpecente (maconha, cocaína e crack), além da moto utilizada pelos criminosos; produto de roubo.
 



O caso foi registrado na 72ª DP – Mutuá/São Gonçalo.

 

Ainda no dia de ontem (27), com informações do Disque Denúncia, uma outra equipe do batalhão patrulhou uma área de ocupação, no bairro Jardim Catarina, conseguindo deter dois suspeitos de envolvimento com o tráfico local, em posse de uma mochila contendo maconha, cocaína e crack, além de uma pistola e um rádio transmissor.

De acordo com os militares, ambos foram encaminhados até a 74ª DP (Alcântara), mas apenas um dos detidos, identificado como Fabiano Santos do Amaral, ficou preso.

 

Denuncie ações do tráfico e possíveis locais de atuação de traficantes, de forma anônima, na central de atendimento do Disque Denúncia 21.2253 1177 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".