Ver todas as notícias

26_4_2022__0_26.04.2022 - Resultado 7 BPM - Bairro Santa Luzia (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/26_4_2022__0_26.04.2022 - Resultado 7 BPM - Bairro Santa Luzia (minimizado).jpg - Informações do Disque Denúncia ajudam a PMERJ na apreensão de armas, drogas, carregadores e munições


Informações do Disque Denúncia ajudam a PMERJ na apreensão de armas, drogas, carregadores e munições

26/4/2022



Duas ações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, tendo como base informações repassadas pelo Disque Denúncia, foram realizadas ontem (25), em dois pontos de ação do tráfico, no município de São Gonçalo, resultando na prisão de criminosos e na apreensão de farto material entorpecente, armamento e uma moto; utilizada pelos criminosos.

Na primeira ação, os policiais estiveram em uma rua do bairro Lindo Parque, sendo recebidos a tiros por três criminosos. Houve tentativa de fuga e um integrante do grupo foi encontrado ferido, em posse de uma pistola SccY 9mm, com sete munições.  O criminoso foi levado até o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). 
 


 

Na Avenida São Paulo, no bairro Trindade, houve troca de tiros durante uma tentativa de abordagem a dois elementos armados, em uma moto, que empreenderam em fuga. Após confronto, um dos suspeitos acabou ferido, sendo encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Com ele foram apreendidos uma pistola AZT 9mm, uma moto Honda CC Titan, um carregador com cinco munições intactas, 67 pinos de cocaína, 22 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor e um celular iPhone 8. 
 


 

Uma segunda ação foi realizada em um determinado ponto do bairro Santa Luzia, onde a equipe se deparou com três suspeitos que, ao avistarem a viatura, efetuaram disparos contra os agentes. Após intenso confronto, foi realizado um cerco tático, conseguindo deter o trio, em posse de uma pistola Bersa cal. 9mm, um carregador com três munições intactas, 198 pinos de cocaína e 41 trouxinhas de maconha. Feridos, eles também foram levados até o HEAT, para receberem atendimento médico.

A equipe da 73ª DP cuida do caso.

 

Denuncie ações do tráfico ao Disque Denúncia ligando para a central de atendimento 21.2253 1177 ou encaminhe as informações pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.