Disque Denúncia


Remoção de barricadas em São Gonçalo termina em tiroteio


A equipe do 7º BPM esteve no local para averiguar informações ao Disque Denúncia sobre ação de traficantes nas principais ruas de acesso à comunidade do Feijão

08/04/2022
Remoção de barricadas em São Gonçalo termina em tiroteio

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram recebidos a tiros durante uma ação de remoção de barricadas, instaladas por traficantes, nas principais ruas de acesso à comunidade do Feijão, localizada no bairro Paraíso, município de São Gonçalo. Houve intenso confronto e quatro criminosos ficaram feridos. Com eles, os agentes encontraram uma pistola cal. 40, dois revólveres cal. 38, 437 trouxinhas de maconha, 101 papelotes de cocaína e dois rádios transmissores. 
 



De acordo com a Polícia, ambos os detidos foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres para atendimento, sendo que um dos suspeitos veio à óbito. 

O caso foi registrado na 73ª DP - Neves 

 

Ações do tráfico, localização de criminosos e esconderijo de armas e drogas podem ser denunciados ao Disque Denúncia, de forma anônima, na central de atendimento 21.2253 1177 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ"