Ver todas as notícias

7_4_2022__0_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg - uploaded/imgs/noticias/7_4_2022__0_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg - Foragido da Justiça é localizado em São Gonçalo durante uma ação da PMERJ que verificava informações do Disque Denúncia


Foragido da Justiça é localizado em São Gonçalo durante uma ação da PMERJ que verificava informações do Disque Denúncia

7/4/2022



Policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo), durante uma operação de combate às ações do tráfico, realizada ontem (06), no Complexo da Feira, que fica localizado no bairro do Pita, em São Gonçalo, conseguiu localizar e prender Brenner de Souza Conceição. 

De acordo com a Polícia, o foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto, foi localizado em um imóvel na Rua Antônio Barbosa Lima. 

Após a prisão, e dando sequência à operação inicial, os agentes vasculharam uma área de mata, nas proximidades, conseguindo encontrar uma espingarda calibre 12 e uma granada.
 


 

Um dia antes, também tendo como base informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre roubos de veículos, uma equipe do mesmo batalhão, esteve em um determinado ponto do bairro Paraíso e, já na chegada, tiveram as atenções voltadas para elementos, em atitudes suspeitas, que, ao perceberem a chegada da viatura, empreenderam em fuga. Houve perseguição e três integrantes do grupo foram capturados, em posse de uma pistola Taurus, calibre 380; nove munições intactas; 136 pinos de cocaína; 53 pedras de crack; e um rádio transmissor. 
 

 

Eles foram identificados como Fabricio Santos da Silva G. Fernandes, Marcos Luiz da Conceição Santos e Daniel Gonçalves da Silva, e presos.

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves.

 

Denuncie ações do tráfico e foragidos da Justiça, de forma anônima, na central de atendimento do Disque Denúncia 21.2253 1177 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.