Disque Denúncia


Foragido da Justiça é preso por policiais do Batalhão de Choque com ajuda do Disque Denúncia


Evadido do sistema prisional desde 2008, "Boldogão", como é conhecido, foi localizado em Santa Teresa

06/04/2022
Foragido da Justiça é preso por policiais do Batalhão de Choque com ajuda do Disque Denúncia

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre a localização de um foragido da Justiça, estiveram na manhã de hoje (05) em um imóvel na Rua Paula Matos, bairro Santa Teresa, conseguindo prender Marcelo Marques da Cruz, vulgo "Boldogão", que, de acordo com a Polícia, estaria 
Evadido do sistema prisional desde o ano de 2008. Contra ele, anotações criminais por receptação, roubo e formação de quadrilha.
Ainda segundo os agentes, em 2001, ele foi preso em São Conrado, Zona Sul, com quatro pessoas a bordo de um Golf, quando voltavam de um baile na Favela da Rocinha. O carro era roubado, tinha placa clonada, e os ocupantes teriam envolvimento em uma quadrilha especializada em assalto a apartamentos de luxo da zona sul do Rio. Na 14ª DP (Leblon), a polícia encontrou um revólver escondido no motor do carro. Todos eram moradores de Santa Teresa. Na época a polícia investigou se eles teriam ligação com a quadrilha de Mauricinho Botafogo, que atuava de modo semelhante.

Em 2008, Marcelo já contabilizava 31 passagens entre evasões e reingressos no Sistema Penitenciário, da Casa do Albergado Crispim Ventino, além de um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, pelo crime de Evasão. 

 

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça em sua central 21.2253 1177, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099 e no aplicativo para denúncias "Disque Denúncia RJ".