Ver todas as notícias

27_1_2022__0_IMG-20220114-WA0070.jpg - uploaded/imgs/noticias/27_1_2022__0_IMG-20220114-WA0070.jpg - Preso gerente do tráfico de drogas do Morro do Embaixador, em São João de Meriti


Preso gerente do tráfico de drogas do Morro do Embaixador, em São João de Meriti

26/1/2022



Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), com dados do Setor de Inteligência e informações repassadas pelo Disque Denúncia, localizaram e prenderam, no dia de hoje (26), Átila Vinicius Silva Borges, conhecido por "VN", dando cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais.

De acordo com a Polícia, o foragido da Justiça gerenciava o tráfico de drogas na Comunidade do Embaixador, em São João de Meriti. Ele já havia sido preso em posse de uma submetralhadora, uma pistola 9mm, farto material entorpecente, além de um veículo roubado. 

Ainda de acordo com os agentes, em virtude dessa prisão, “VN” foi condenado a 16 (dezesseis) anos de prisão, mas se aproveitou do benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL) e não retornou para o Sistema Penitenciário.

O criminoso vinha sendo monitorado por agentes da DPCA, em razão do crescente aumento no recrutamento de menores de idade pela maior facção criminosa do Estado, aproveitando-se do curto tempo que ficam apreendidos, e foi localizado na residência de parentes, após sair da Comunidade do Embaixador.

 



O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça no telefone 21.2253 1177, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099 ou em seu aplicativo para denúncias "Disque Denúncia RJ".

O anonimato é garantido em todos os canais.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.