Disque Denúncia


Mulher é presa em Benfica por tentativa de homicídio


Informações ao Disque Denúncia foram essenciais na localização da foragida

25/01/2022
Mulher é presa em Benfica por tentativa de homicídio

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) de Manguinhos e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) prenderam, nesta terça-feira (25), Manuelle de Oliveira Silva, a Manu, de 27 anos. De acordo com a Polícia, ela é acusada de uma tentativa de homicídio, ocorrida no ano de 2020, no bairro de Bonsucesso, Zona Norte do Rio. onde atentou contra a vida de outra mulher; efetuando diversos golpes de faca, em razão de uma briga entre elas.

A foragida vinha sendo monitorada pela equipe da SIA/CPP e, após uma operação do GIT, que contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia, foi localizada dormindo, na residência onde mora, na Rua Leopoldo Bulhões, em Benfica, também na Zona Norte do Rio.

Contra ela havia um mandado de prisão, na 21ª DP (Bonsucesso), pelo crime de Homicídio Qualificado, II e IV C/C Crime Tentado.


Após receber voz de prisão, ela foi conduzida até a distrital para o cumprimento do mandado. Posteriormente, foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

O Disque Denúncia rebe informações sobre foragidos da Justiça em sua central 21.2253 1177, no WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”


O anonimato é garantido.