Disque Denúncia


Mulher acusada de praticar delivery de drogas interestaduais é presa com ajuda do Disque Denúncia em shopping na Zona Norte do Rio


Conhecida como "Poly", ela já havia sido presa em 2019 com quase 4Kg de maconha

18/01/2022
Mulher acusada de praticar delivery de drogas interestaduais é presa com ajuda do Disque Denúncia em shopping na Zona Norte do Rio

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SIA/CPP) prenderam, na noite de ontem (17), Poliana Pereira Leite Ferreira, a "Poly", de 30 anos.

De acordo com a Polícia, a foragida vinha sendo monitorada pela SIA/CPP e, após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre o seu paradeiro, conseguiram localizá-la em um Shopping na Zona Norte do Rio. Ela é acusada de transportar drogas do estado do Rio de Janeiro para Macaé, município da cidade.

Adepta à prática do "delivery de drogas interestaduais", ela já foi presa, em abril de 2019, na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, transportando cerca de 4kg de maconha.

Contra ela havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Regional Bangu, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Condutas Afins e Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins; com aumento de pena pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas.

Após receber voz de prisão, Poliana foi levada até a 21ª DP (Bonsucesso), para o cumprimento do mandado e, em seguida, transferida para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 



O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98749 6099 ou no aplicativo "Disque Denúncia RJ".

O anonimato é garantido em ambos os canais.