Disque Denúncia


Dois traficantes presos, armas e drogas apreendidas durante três ações da PMERJ em São Gonçalo para remoção de barricadas


As equipes do 7° BPM contaram com informações do Disque Denúncia

14/01/2022
Dois traficantes presos, armas e drogas apreendidas durante três ações da PMERJ em São Gonçalo para remoção de barricadas

Policiais militares, lotados no 7° BPM (São Gonçalo), tendo como base informações do Disque Denúncia, realizaram três operações no município de São Gonçalo.

No dia de ontem (13), os agentes estiveram na Av. Domício da Gama, bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, e conseguiram prender Luan Paulino Marques e Lucas Silva Barros, em posse de 317 pedras de crack, 270 trouxinhas de maconha, 200 pinos de cocaína e um rádio comunicador.

Na segunda ação, realizada com o apoio de uma equipe da Prefeitura, os policiais removeram os bloqueios, recolocados pelo tráfico, nas Ruas Emílio Durval, Álvaro Costa, Ivo Cardoso, Ferreira Viana, José dos Santos Andrade, Américo Santos Andrade, Francisco Sanches, Santa Maria da Vitória, Amaro Ferreira e Basílio Pinto de Almeida. Ambas no bairro Mutuá.

Na última operação, realizada hoje (14), os PMs estiveram em um determinado ponto do bairro Jardim Catarina, sendo recebidos a tiros pelos criminosos. Após intenso confronto, os traficantes fugiram deixando para trás: uma pistola.40, 188 pedras de crack, 107 pinos de cocaína, 92 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves.


Denuncie ações do tráfico na central 21.2253 1177 ou no aplicativo "Disque Denúncia RJ".

O anonimato é garantido.