Disque Denúncia


Preso homem acusado de tráfico de drogas em estações ferroviárias no Rio


Policiais militares chegaram até ele com a ajuda de informações ao Disque Denúncia

13/01/2022
Preso homem acusado de tráfico de drogas em estações ferroviárias no Rio

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), com dados de inteligência e informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam, no final da manhã de hoje (13), João Vitor de Souza Costa, o “Ferrugem”, de 22 anos.

De acordo com a Polícia, ele é acusado de utilizar as estações ferroviárias da cidade do Rio de Janeiro como ponto para venda de drogas. O criminoso já cumpriu pena pelo mesmo crime, deixando a prisão, no final de 2019, após receber o benefício da “Visita Periódica ao Lar” (VPL), sem retornar ao sistema prisional.

Ainda segundo os agentes, o foragido vinha sendo monitorado pela equipa da SAI/CPP e foi localizado enquanto lanchava, com a namorada, no Bairro de Santa Teresa, Região Central do Rio; não oferecendo resistência no ato da prisão.

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP).

Após receber voz de prisão, o criminoso foi levado até a 19ª DP (Tijuca), para o cumprimento do mandado. Em seguida, será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para que cumpra o restante da pena imposta pela Justiça.
 



O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do foragido na central 21.2253 1177, no WhatsApp 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ"

O anonimato é garantido em ambos os canais.