Disque Denúncia


Integrante de uma quadrilha de roubo de cargas é preso após informações ao Disque Denúncia


De acordo com a Polícia, Odnei do Nascimento Penha tem envolvimento em diversos roubos a estabelecimentos comercias

12/01/2022
Integrante de uma quadrilha de roubo de cargas é preso após informações ao Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SAI), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), com dados de inteligência e informações passadas ao WhatsApp do Portal dos Procurados do Disque Denúncia, localizaram e prenderam, na manhã desta quarta-feira (12), Odnei do Nascimento Penha, o Nei, 28 anos.

Segundo a Polícia, o foragido está envolvido em Roubos de Cargas e estabelecimentos comerciais na Zona Norte do Rio de Janeiro. Entre eles, uma loja da Ricardo Eletro, localizada na Rua Cardoso de Moraes, em Bonsucesso, praticado em setembro de 2019. Ele ainda é acusado de ter roubado um caminhão de eletrodomésticos da Casa Bahia, na Linha Vermelha, no ano de 2014; sendo capturado por policiais militares e preso. Ainda segundo os agentes, após cumprir a pena e receber a liberdade, voltou a cometer crimes contra o patrimônio, principalmente na área da Leopoldina. 

O criminoso vinha sendo monitorado pela SIA/CPP e foi localizado, enquanto dormia em um imóvel, na Favela de Manguinhos, no bairro Manguinhos, também na Zona Norte do Rio. Contra ele havia um Mandado de Prisão pelo Crime de Roubo.

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à 21ª DP (Bonsucesso), para o cumprimento do mandado. Em seguida, foi levado até uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099 e no aplicativo "Disque Denúncia RJ".

O Anonimato é Garantido.