Disque Denúncia


Foragido é preso em casa, no bairro Guadalupe, após informações ao Disque Denúncia


Fernando Ramos Moreira era procurado desde 2014, ao receber o benefício do Trabalho Extramuro e não retornar ao presídio

07/01/2022
Foragido é preso em casa, no bairro Guadalupe, após informações ao Disque Denúncia

Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário - SEAP/SISPEN, com informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam, na tarde desta sexta-feira (07), Fernando Ramos Moreira, de 32 anos. 

De acordo com a Polícia, o foragido foi localizado na porta da residência onde mora, localizada na Rua Leocádio Figueiredo, em Guadalupe, Zona Norte do Rio. 

Contra ele um mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. 

Ainda de acordo com os agentes, Fernando encontrava-se evadido do Regime Semi Aberto da SEAP/Instituto Penal Edgard Costa, pelo benefício de Trabalho Extramuro, desde 15 de fevereiro de 2014. 

Após receber voz de prisão, ele foi levado até a 27ª Delegacia de Polícia Judiciária (Vicente de Carvalho), para o cumprimento do mandado. Em seguida, será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça em sua central de atendimento 21.2253 1177, no WhatsApp 21.98849 6099 ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.