Disque Denúncia


Foragido da Justiça é preso na Penha Circular com ajuda do Disque Denúncia


Contra o criminoso, seis mandados de prisão

06/01/2022
Foragido da Justiça é preso na Penha Circular com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da 6ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP / 16º BPM (Parque Proletário), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), após informações relatadas no WhatsApp do Portal dos Procurados do Disque Denúncia, prenderam, no final da manhã de ontem (05), Felipe Augusto Silva de Oliveira, o "Marreco", de 23 anos.

De acordo com a Polícia, o criminoso foi localizado no
entroncamento das Avenida Brás de Pina com Avenida Vicente de Carvalho, nas proximidades do BRT da Praça do Carmo, no bairro Penha Circular, Zona Norte do Rio.

Após abordagem, foi feito contato com o Núcleo de Inteligência da UPP, sendo constatado que, contra o foragido, havia seis mandados de prisão; a maioria pelo crime de Roubo.

Após receber voz de prisão, Felipe foi conduzido até a 38ª DP (Brás de Pina) para o cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1277, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099 ou no aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Garantimos o anonimato.