Disque Denúncia


Preso com ajuda do Disque Denúncia um dos integrantes do tráfico no Morro do Andaraí


Conhecido como "Piloto do Andaraí", o criminoso é acusado de roubos nas áreas da Tijuca, Meier e Jacarepaguá

03/01/2022
Preso com ajuda do Disque Denúncia um dos integrantes do tráfico no Morro do Andaraí

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA),  da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), em uma ação conjunta com equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que contou com informações do Disque Denúncia e Dados de Inteligência, prenderam na manhã desta segunda-feira (03), Claudio Rafael Soares Pereira, o "Piloto do Andaraí", de 20 anos.  

Ligado a tráfico de drogas do Morro do Andaraí, na Zona Norte do Rio, ele é acusado de praticar diversos roubos a estabelecimentos comerciais e veículos na área da Tijuca, Méier e Freguesia. De acordo a Polícia, todos os crimes cometidos quando ainda era menor de idade, incluindo o roubo a um posto de gasolina - localizado na rua Dias da Cruz, no Meier, Dona Norte do Rio -, em março de 2020, e o roubo a uma residência na rua Timboacú, no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade.

Ainda segundo os agentes, o criminoso vinha sendo monitorado por policiais da SIA/CPP e da DPCA, desde junho de 2021, após participar de um arrastão na Rua Uruguai, na Tijuca, sendo localizado dentro de um Shopping na Rua Barão de São Francisco, em Vila Isabel, também na Zona Norte RJ.

Contra ele havia dois mandados de busca e apreensão pelo crime de Roubo.

Após receber voz de prisão, o foragido foi encaminhado até a DPCA, para o cumprimento do mandado. Ele será transferido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, pelo WhatsApp 21.98849 6099 ou no aplicativo "Disque Denúncia RJ".

É garantido o anonimato em ambos os canais.