Disque Denúncia


Foragido por crimes na Bahia é preso com ajuda do Disque Denúncia em motel na Zona Norte do Rio


De acordo com a Polícia, Jeferson Pereira Orrico é autor confesso de vários assaltos e de um homicídio, em Itapetinga

02/01/2022
Foragido por crimes na Bahia é preso com ajuda do Disque Denúncia em motel na Zona Norte do Rio

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Adeus/Baiana, após informações de Disque Denúncia, prenderam em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, na noite do último sábado (1º), o foragido da Justiça Jeferson Pereira Orrico, de 27 anos.

Segundo os agentes, ele é autor confesso de vários assaltos a estabelecimentos comerciais e de um homicídio em Itapetinga; ambos no interior da Bahia, em 2015. O criminoso fez parte de uma quadrilha que havia assaltado uma fazenda no município de Itapetinga, em 2015. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o dono da propriedade foi esfaqueado e levou uma pancada na cabeça. Durante o crime, houve troca de tiros entre policiais e bandidos, que tentaram fugir com o carro do fazendeiro por um matagal próximo ao local. Jeferson é também acusado pelo assassinato de Harley Babosa Lacerda Souza, em fevereiro de 2015, na mesma cidade. 

O criminoso foi encontrado em um motel, na Rua Uranos, e levado para 21ª DP (Bonsucesso), onde foram cumpridos dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 1ª Vara de Júri de Porto Alegre, ambos por homicídio. Em seguida, Jeferson foi encaminhado para uma unidade prisional e está à disposição da Justiça.
 

O Disque Denúncia recebe informações na central 21.2253 1177, pelo WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099 ou no App "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais o anonimato é garantido.