Disque Denúncia


“Dama do Tráfico” é presa com ajuda do Disque Denúncia


Nadyne de Carvalho Rodrigues é acusada pela Polícia de ser a responsável pelo transporte de drogas de Copacabana até a Baixada Fluminense

01/01/2022
“Dama do Tráfico” é presa com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), em ação integrada com o Núcleo de Inteligência da 2°UPP/19°BPM/Pavão-Pavãozinho, com apoio 13ª DP (Ipanema), e tendo como base informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam Nadyne de Carvalho Rodrigues, a Nadine, de 18 anos.

De acordo com a Polícia, a foragida é acusada de ligação com a facção Comando Vermelho e faz parte do tráfico de drogas que age no Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio, onde também era responsável por realizar o translado de drogas para a Baixada Fluminense, principalmente em Paracambi, local onde havia sido presa, em 2021, por posse de farto material entorpecente e munição.

Ainda de acordo com os agentes, ela vinha sendo monitorada pela SIA/CPP, Núcleo de Inteligência do Pavão e 13ª DP, e foi localizada dentro de um Táxi no Méier, nas proximidades do Engenhão. Contra ela havia um mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Paracambi, pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para a Produção e Tráfico, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menores.

Após receber voz de prisão, Nadyne foi conduzida a 13ª DP (Ipanema, para o cumprimento do mandado. Em seguida, ela foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça no APP "Disque Denúncia RJ", na central de atendimento 21.2253 1177 ou no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099.

O Anonimato é Garantido.