Ver todas as notícias

23_12_2021__0_Foragido.jpeg - uploaded/imgs/noticias/23_12_2021__0_Foragido.jpeg - Foragido da Justiça é preso na Zona Oeste com ajuda do Disque Denúncia


Foragido da Justiça é preso na Zona Oeste com ajuda do Disque Denúncia

23/12/2021



Polícia Penais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, localizaram e prenderam, na tarde de ontem (22), Marco Antônio Inácio Mourão de Souza, o "Mourão", de 33 anos. De acordo com a Polícia, ele é acusado de crime de Latrocínio - roubo seguido de morte -, praticado no ano de 1986, e foi preso na porta do imóvel onde morava, localizado na Rua Itapuca, em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Contra ele, um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais TJ/RJ, Cartório de Réu Preso e Cartório de Livramento Condicional.

Ainda de acordo com os agentes, ele encontrava-se evadido do Instituto Penal Edgard Costa, desde 28 dezembro de 2002, quando recebeu o benefício da Visita Periódica ao Lar.

A ocorrência foi registrada na 42ª Delegacia de Polícia Judiciária (Recreio dos Bandeirantes), onde foi cumprido o mandado de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça em sua central 21.2253 1177, pelo WhatsApp do Portal Procurados 21.98849 6099 ou no aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais o anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.