Disque Denúncia


Cinco suspeitos presos, drogas e armas apreendidas durante operações em São Gonçalo


Informações do Disque Denúncia serviram como base às equipes do 7º BPM

21/12/2021
Cinco suspeitos presos, drogas e armas apreendidas durante operações em São Gonçalo

Policias militares do 7º BPM (São Gonçalo), munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, realizaram quatro operações, entre os dias 10 e 15 de dezembro, em diferentes pontos do município de São Gonçalo.

No bairro Tenente Jardim, os agentes tiveram as atenções voltadas para alguns elementos em atitude suspeita. Após cerco tático e confronto com os criminosos, os suspeitos conseguiram fugir deixando para trás uma pistola calibre 380, com quatro munições intactas; uma mochila contendo 106 pinos de cocaína, 94 trouxinhas de maconha e 39 sacolés de crack; e um rádio transmissor. 

 


Durante a segunda ação, realizada na Rua Clodomiro Antunes da Costa, no bairro Anaia Pequeno, a equipe foi recebida a tiros por dois suspeitos de envolvimento com o tráfico que age na região. Um adolescente foi detido e seu comparsa, identificado como Willian Dias de Oliveira, localizado, horas depois, após dar entrada no Hospital Alberto Torres com um ferimento no rosto; ficando sob custódia. Durante a operação foram apreendidos: um revólver cal. 38, com três munições intactas; 215 pinos de cocaína; 128 trouxinhas de maconha; 42 pedras de crack; e um rádio transmissor. 
 


Os policiais também estiveram na Rua Governador Agamenon Magalhães, no bairro Boa Vista, conseguindo prender, após abordagem e revista, Felipe Falcão Machado Fontes e Guilherme Vidal Muchão, em posse de 138 pedras de crack, 60 pinos de cocaína, 58 tiras de maconha e dois rádios transmissores. 
 

 

Na última ação, em local ainda não informado, dois suspeitos presos. Identificados como Igor Coutinho Marinho e Marcos Vinícius da Conceição, foram encontrados com eles: uma pistola Taurus, cal. 40, com um carregador e seis munições intactas; 202 pedras de crack; 113 pinos de cocaína; e 36 tiras de maconha.

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP – Neves


 

O Disque Denúncia recebe informações sobre ações do tráfico na central 21.2253 1177 ou no aplicativo "Disque Denúncia RJ".

O Anonimato é Garantido.