Disque Denúncia


Informações sobre tráfico ajuda polícia na apreensão de drogas na Ilha Grande


A acusada permaneceu presa por tráfico de drogas

19/12/2021
Informações sobre tráfico ajuda polícia na apreensão de drogas na Ilha Grande

Com auxílio de informações sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177), policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) apreenderam na noite da última sexta-feira (17), 27 dolas de maconha, sete sacolés de cocaína, um pino contendo cocaína, materiais para endolação e R$ 250 no Abraão, na Ilha Grande.

Após receberem informações de que na Rua do Cemitério ocorria venda de drogas, os agentes procederam ao local e abordaram uma mulher em atividade suspeita. Durante revista, os militares encontraram com ela, algumas drogas. Quando indagada, a mesma afirmou fazer parte do tráfico naquela localidade e informou possuir mais drogas no interior de sua residência. Já em sua casa, os policiais do 33º BPM conseguiram apreender mais drogas e dinheiro, onde a mesma explicou que seria dinheiro da pensão dos filhos. A ocorrência foi registrada na 166ª DP, onde a acusada permaneceu presa por tráfico de drogas.

Vale ressaltar que a população pode contribuir com a redução da criminalidade, denunciando qualquer atividade ilegal em Angra dos Reis ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.