Disque Denúncia


Policiais Militares da UPP Vila Cruzeiro prendem traficante do Complexo de Manguinhos com informações do Disque Denúncia 


O criminoso era ligado ao Comando Vermelho e foi preso na estação do BRT na Penha

06/12/2021
Policiais Militares da UPP Vila Cruzeiro prendem traficante do Complexo de Manguinhos com informações do Disque Denúncia 

Policiais Militares da 7ª Unidade de Polícia Pacificadora – 7ª UPP/16º BPM – Vila Cruzeiro – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP – com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na manhã de domingo (05), o traficante foragido da Justiça, Michel dos Santos Eiras, o Michelzinho, de 24 anos. Ligado a facção criminosa Comando Vermelho, ele faz parte do tráfico de drogas que age no Complexo de Manguinhos, Zona Norte do Rio. 

Após receberam a informação de sua localização, os agentes do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade – GTTP - em cumprimento de ordem do Comandante da unidade, realizaram cerco na região da Penha, nas proximidades do Corredor Trans Carioca do BRT, próximo da Rua Tomás Ribeiro e a passarela sobre a via férrea, e conseguiram localizar e prender o criminoso, que não ofereceu resistência no ato da prisão. 

Contra ele havia um Mandado de Prisão, em aberto por Tráfico de Drogas, e com diversas Anotações criminais nos Artigos 33 do Código Penal, Tráfico e Associação para o Tráfico respectivamente.  

Michel Eiras foi levado para 21ª DP – Bonsucesso - onde foi confirmado o mandado e ele permaneceu preso, ficando à disposição da Justiça.