Disque Denúncia


Foragido da Justiça do estado da Paraíba é preso durante ação das Policias Civil e Militar que contou com informações do Disque Denúncia 


"Parazinho" é apontado como integrante da facção criminosa Okaida, na Paraíba, e contra ele há um mandado de prisão pelo crime de Homicídio

01/12/2021
Foragido da Justiça do estado da Paraíba é preso durante ação das Policias Civil e Militar que contou com informações do Disque Denúncia 

Trabalhos de inteligência e integração entre a 19ª DP (Tijuca) e a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), tendo como base informações do Disque Denúncia, ajudaram a Polícia na localização e prisão de Charles Prince Pinto da Silva, o "Parazinho".

Contra ele um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Mista de Santa Rita - Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, pelo crime de Homicídio.

De acordo com o relato da denúncia, o foragido prestaria serviços de jardineiro numa residência, em Curicica. Os policiais estiveram no local, não o encontraram, mas receberam informações sobre o seu possível paradeiro.

Após duas semanas de cruzamento de informações, realizado por policiais de ambas as instituições, no dia de hoje (01/12), equipes da 19ª DP e da CPP estiveram em um imóvel no bairro Freguesia, em Jacarepaguá, localizando e prendendo o criminoso.

Segundo a Polícia, Charles já havia sido preso em 2011 e é apontado como integrante da facção criminosa Okaida, na Paraíba. De acordo com informações daquele Estado, ele teria confessado o homicídio de Ezequiel Mariano Vieira, 21 anos, (conhecido por Izaque) em Várzea Nova, Santa Rita/PB.

Atualmente, ele estava no Rio, desde 2015, e era foragido da Cadeia Pública de Santa Rita/PB, onde responde a processos por Tráfico e Porte de Arma, além do Homicídio pelo qual foi preso.

Após o término dos procedimentos de Polícia Judiciária, Charles será encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.