Disque Denúncia


Mais um foragido por tentativa de homicídio é preso em Manguinhos pela PM


A ação dos agentes da SIA/CPP também contou com informações do Disque Denúncia

30/11/2021
Mais um foragido por tentativa de homicídio é preso em Manguinhos pela PM

Mais uma ação dos policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e que contou com dados de inteligência e informações do Disque Denúncia, realizada na tarde desta terça-feira (30), resultou na prisão de  Antônio da Silva, o "Romário", de 53 anos.

De acordo com a Polícia, o foragido vinha sendo monitorado pela equipe da SIA/CPP, e foi localizado no momento em que fugia da Favela de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, para entrar na estação ferroviária, que fica em frente à comunidade. 

Ainda de acordo com os agentes, ele é acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio, em janeiro de 2015, na Rua Carvalho Alvim, na Tijuca, também na Zona Norte. 

Contra ele havia um Mandado de Prisão, pelo crime de Homicídio e Crime Tentado.

Após receber voz de prisão, Antônio foi levado até a 21ª DP (Bonsucesso), onde foi cumprido o mandado de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.