Disque Denúncia


Gerente do tráfico de drogas do Batan, na Zona Oeste, é preso após informações ao Disque Denúncia


Conhecido como "Caolha", o foragido foi localizado em Manguinhos, Zona Norte do Rio

30/11/2021
Gerente do tráfico de drogas do Batan, na Zona Oeste, é preso após informações ao Disque Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia e dados de inteligência do órgãos de segurança, policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), estiveram, na manhã desta terça-feira (30), nas proximidades da Estação Ferroviária da Favela de Manguinhos, Zona Norte do Rio, área do Comando Vermelho, conseguindo localizar e prender Leonardo Correia da Cunha, vulgo "Caolha", de 27 anos.

De acordo com a Polícia, ele gerencia o tráfico de drogas da Favela do Batan, localizada no bairro Realengo, Zona Oeste do Rio, dominada atualmente pelo Terceiro Comando Puro (TCP), além de ser acusado de ser o autor de um homicídio, em novembro de 2019.

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Simples.

Leonardo foi levado até a 21ª (Bonsucesso), para o cumprimento do mandado. Posteriormente, será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 


O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosas e a localização de foragidos da Justiça na central de atendimento 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ"

O Anonimato é Garantido.