Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda na prisão de foragido da Justiça


"Coroa", como é conhecido, vinha sendo monitorado pela Polícia e foi localizado na Central do Brasil

29/11/2021
Disque Denúncia ajuda na prisão de foragido da Justiça

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) - tendo como apoio operacional uma equipe da 1° UPP/ 5°BPM, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), dados de Inteligência e informações do Disque Denúncia (21.2253 1177) -, prenderam, na tarde desta segunda-feira (29), Gilson André Menezes, de 50 anos.  

De acordo com a Polícia, o foragido da justiça, conhecido como "Coroa", vinha sendo monitorado pelos agentes da SIA/CPP e foi localizado na estação ferroviária da Central do Brasil.

Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, pelo crime de Tráfico de Drogas; Posse ou Porte Ilegal de Arma, de Uso Restrito; e Associação para a Produção e Tráfico. 

Ainda de acordo com os agentes, ele agia na região da Central do Brasil e na Baixada Fluminense.

Após receber voz de prisão, André foi levado até a 19 DP (Tijuca), para o cumprimento do mandado. Em seguida, será transferido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
 

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099 e no aplicativo "Disque Denúncia RJ".

O Anonimato é Garantido.