Disque Denúncia


Traficantes são presos em Angra dos Reis após informações repassadas pelo Disque Denúncia


A denúncia que levou os agentes à realizarem a prisão foi recebida na segunda-feira (22)

23/11/2021
Traficantes são presos em Angra dos Reis após informações repassadas pelo Disque Denúncia

Dois traficantes de drogas foram presos nesta terça-feira (23) em Angra dos Reis, na Costa Verde, após policiais terem recebido informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre possível líder de uma facção criminosa que seria substituto do traficante “Leleco”, morto no início de outubro durante uma operação policial no Morro do Santo Antônio.

De acordo com os agentes da distrital, Fábio Muniz Gomes e Ruan Cândido Faria da Silva foram presos com grande quantidade de drogas na localidade conhecida como escadaria do Bicão. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma mochila, um rádio comunicador, 98 tubos de plástico com cocaína e 65 tiras picadas de maconha. Os dois suspeitos afirmaram fazer parte do tráfico de drogas na comunidade e seriam os “vapores”. Diante dos fatos, os policiais procederam à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a participação da população para fazer Angra dos Reis uma cidade ainda mais segura. Denúncias sobre atividades criminosas podem ser feitas de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Pode-se denunciar ainda pelo site www.disquedenuncia.org.br ou pela fanpage DisqueDenúnciaAngra no facebook. Reforçando que, em todos os canais, o anonimato é gaantido ao denunciante.