Disque Denúncia


Guerreiros da Costa Verde prendem homem que comercializava drogas em Mangaratiba


Ocorrência registrada na 165ª DP

21/11/2021
Guerreiros da Costa Verde prendem homem que comercializava drogas em Mangaratiba

Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) munidos com informações de que um suspeito de vulgo “LC” estaria vendendo drogas na Praia da Conceição, em Mangaratiba, na Costa Verde, apreenderam neste sábado (20) R$ 73 e três tabletes de maconha em Conceição de Jacareí.

Segundo os “guerreiros da Costa Verde”, após levantamento de algumas informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), sobre tráfico de drogas, procederam ao local e, a distância, observaram uma mulher recebendo algo suspeito das mãos de um homem. Os agentes então entraram no estacionamento onde ele se encontrava, abordando-o, juntamente com outras pessoas que saiam da praia. Quando questionado pelos policiais militares, o suspeito informou ter comprado a droga em Conceição, mas durante a abordagem, se negou a desbloquear o telefone celular, dizendo que as conversas poderiam incriminá-lo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi levado à 165ª DP, onde acabou enquadrado com base no artigo 33 da lei 11.343.

Na região da Costa Verde, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.