Disque Denúncia


Suspeito de integrar o tráfico de drogas no Complexo de Manguinhos é preso com ajuda do Disque Denúncia


"TH de Manguinhos" era procurado pela Polícia desde 2016

20/11/2021
Suspeito de integrar o tráfico de drogas no Complexo de Manguinhos é preso com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), em ação conjunta com agentes da 21ª DP (Bonsucesso) - que contou com dados de inteligência e informações do Disque Denúncia - prenderam, na tarde de ontem (19), Thiago Rodrigues de Barros, o "TH de Manguinhos", de 32 anos. 

De acordo com a Polícia, ele é suspeito de integrar o tráfico de drogas no Complexo de Manguinhos, já  vinha sendo monitorado pelos órgãos de segurança e foi localizado em um ponto de ônibus, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de Roubo Qualificado.

Ainda de acordo com os agentes, o criminoso chegou a ser preso em 2015, mas, um ano depois, conseguiu fugir da Casa do Albergado Crispim Ventino, onde cumpria a pena.

Após receber voz de prisão, ele foi levado à 21ª DP para o cumprimento do mandado. Em seguida, encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça para cumprir o restante da pena, a ele imposta, dada a sua evasão em 2016.
 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.