Disque Denúncia


UPP Frade apreende drogas após verificação de informação do Disque Denúncia


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

19/11/2021
UPP Frade apreende drogas após verificação de informação do Disque Denúncia

Policiais militares da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Frade, apreenderam na noite desta quinta-feira (18), 36 pinos de cocaína, um rádio transmissor, uma bolsa e pequena quantia em dinheiro na Rua Jasmim, nas Casinhas do Bracuhy, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Os agentes verificaram informações sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177).

Os policiais militares realizavam patrulhamento no entorno do local denunciado e, quando acessaram a Rua Jasmim, avistaram alguns suspeitos que acabaram fugindo com a aproximação da viatura. Foi feito um cerco nas imediações e uma pessoa acabou sendo capturada. Com ele foram encontrados pinos de cocaína e durante diligências, a equipe da UPP Frade encontrou todo o material apreendido. O suspeito foi questionado acerca das drogas e afirmou ser integrante do tráfico naquela localidade. Diante dos fatos, os policiais militares procederam à 166ª DP, onde o acusado permaneceu preso.

O Disque Denúncia solicita a participação da população para fazer Angra dos Reis uma cidade ainda mais segura. Denúncias sobre atividades criminosas podem ser feitas de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Pode-se denunciar ainda pelo site www.disquedenuncia.org.br ou pela fanpage DisqueDenúnciaAngra no facebook. Reforçando que, em todos os canais, o anonimato é gaantido ao denunciante.