Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda a PMERJ na prisão de suspeitos e na apreensão de armas e drogas em São Gonçalo


As equipes do 7° BPM estiveram na Estrada Santa Isabel e em determinado ponto da BR 101

19/11/2021
Disque Denúncia ajuda a PMERJ na prisão de suspeitos e na apreensão de armas e drogas em São Gonçalo

Duas ações do 7° BPM (São Gonçalo) foram realizadas, no último dia 15, em dois pontos do município de São Gonçalo e contaram com informações repassadas pelo Disque Denúncia.
 
Na Estrada Santa Isabel, no bairro que leva o mesmo nome, a equipe teve as atenções voltadas para indivíduos em um Eco Sport, na cor branco. Após ordem de parada, houve confronto e tentativa de fuga dos criminosos.
 
De acordo com a Polícia, após buscas na região, um dos suspeitos foi localizado caído no chão, em posse de um fuzil Colt cal. 5.56mm, 1.500 pedras de crack, 290 pinos de cocaína, 150 trouxinhas de maconha e um artefato explosivo. O veículo também foi apreendido.
 
Os policiais também estiveram em um determinado ponto da BR 101 deparando-se com um suspeito, na beira da rodovia, que, ao avistar a viatura, se desesperou e tentou fugir, sendo localizado pelos agentes durante as buscas na região. Com ele foram encontrados uma pistola Bersa cal.9mm, cinco munições intactas, 390 trouxinhas de maconha, 190 pinos de cocaína e 31 pedras de crack. 
 
Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves.
 
 
O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos no tráfico de drogas, nos seguintes canais de atendimento:
 
• Central 21.2253 1177
• APP "Disque Denúncia RJ"
• WhatsApp do Portal dos Procurados 21.98849 6099
 
Garantimos o Anonimato!