Disque Denúncia


Prisão e apreensão de armas, drogas e rádios transmissores durante ações do 7° BPM


Informações ao Disque Denúncia foram essenciais para o resultado das ocorrências

18/11/2021
Prisão e apreensão de armas, drogas e rádios transmissores durante ações do 7° BPM

Policiais do 7° BPM (São Gonçalo) estiveram em um determinado ponto da Av. Dr. Mach, via que dá acesso ao Morro do Castro, em São Gonçalo, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre ações do tráfico na região. Já na chegada, os agentes tiveram a atenção voltada para homem em atitude suspeita que, ao avistar a equipe, tentou fugir. Houve confronto e, após um cerco tático, foi possível localizá-lo, em posse de uma pistola calma 9mm, 473 trouxinhas de maconha, 91 pinos de cocaína, nove pedras de crack e um rádio transmissor. Ferido, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), ficando sob custódia.
 

O caso foi registrado na 73ª DP - Neves
 

Na segunda ação, realizada na Rua do Planalto, bairro Miriambi, as equipes entram em confronto com seus criminosos. Após confronto e tentativa de fuga, dois integrantes do grupo foram detidos e um menor apreendido. Com eles, os policiais encontraram 216 pinos de cocaína, 53 trouxinhas de maconha e dois rádios comunicadores.

O caso foi registrado na 74° DP - Alcântara.

 

Denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

O Anonimato é Garantido.