Disque Denúncia


Segurança do chefe do tráfico do Parque das Missões, em Caxias, é preso com ajuda do Disque Denúncia


De acordo com a Polícia, ele tem envolvimento em roubos de carga e nos confrontos armados com policiais do 15° BPM

17/11/2021
Segurança do chefe do tráfico do Parque das Missões, em Caxias, é preso com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Analises (SIA), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), durante uma ação conjunta com equipes da 22ª DP (Penha), que contou com informações anônimas do Disque Denúncia, prenderam, na tarde desta quarta-feira (17), Diego Lemos Soares, o "DG", de 30 anos.  

O foragido da Justiça vinha sendo monitorado pelos órgãos de segurança e foi localizado na Baixada Fluminense.

Apontado pela Polícia como segurança do chefe do tráfico de drogas da Favela Parque das Missões, em Caxias, conhecido por "Diretor" - que tem conexões com integrantes do tráfico do Complexos do Alemão e Penha -, ele ainda é acusado de envolvimento em roubos de cargas e nos inúmeros confrontos armados com policiais militares do 15° BPM (Caxias); chegando a ser capturado, no ano de 2014,  em posse de dois fuzis.

Contra DG, havia um mandado de prisão, expedido pela 1° Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de Associação e Tráfico de Drogas, sendo condenado a oito anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado.

Após receber voz de prisão, Diego foi levado à 22ª DP (Penha), para o cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.