Disque Denúncia


Ação conjunta das policiais civil e militar levou a prisão de foragido da Justiça de Minas Gerais


Procurado por homicídio e tráfico de drogas, o criminoso foi localizado após informações ao Disque Denúncia

17/11/2021
Ação conjunta das policiais civil e militar levou a prisão de foragido da Justiça de Minas Gerais

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análises (SIA),  da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), em uma ação conjunta com agentes da 19ª DP (Tijuca), que contou com  informações anônimas do Disque Denúncia, prenderam, na tarde desta quarta-feira (17), Juliano de Souza Pinto, o "Pirata", de 41 anos. 

Acusado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídio Qualificado, na cidade de Cataguases, no Estado de Minas Gerais - após cometer o crime, ele fugiu para o Rio de Janeiro, onde ficou foragido por 10 anos -, ele vinha sendo monitorado pelos órgãos de segurança e foi localizado enquanto almoçava em uma lanchonete na Avenida México, no Centro do Rio.

Contra ele, havia dois Mandados de Prisão pelos crimes supracitados.

Após receber voz de prisão, Juliano foi levado à 19° DP,  para o comprimento do mandado. Posteriormente, ele será encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
 

O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosas e a localização de foragidos da Justiça na central de atendimento 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ"

O Anonimato é Garantido.