Disque Denúncia


Informações ao Disque Denúncia resultam em cinco ações contra o tráfico de São Gonçalo prendendo suspeitos e apreendendo armas, munições, drogas e motocicleta


As equipes do 7º BPM estiveram nos bairros Raul Veiga, Anaia Pequeno, Sete Pontes, Covanca e Jardim Catarina

12/11/2021
Informações ao Disque Denúncia resultam em cinco ações contra o tráfico de São Gonçalo prendendo suspeitos e apreendendo armas, munições, drogas e motocicleta

Policias Militares do 7º BPM (São Gonçalo), tendo como base informações do Disque Denúncia, realizaram cinco ações de combate ao tráfico de drogas em São Gonçalo.

No bairro Raul Veiga, um suspeito preso em posse de uma pistola cal. 9mm, com três munições intactas; um rádio comunicador; e uma bolsa contendo 356 trouxinhas de maconha e 69 pinos de cocaína.

 


 

Na Rua Alcides José Eleotério, no bairro do Anaia, os agentes avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem e revista, 156 pinos de cocaína foram encontrados com ele.
 


 

Durante a ação realizada em um determinado ponto do bairro Sete Pontes, um menor apreendido e dois suspeitos presos, em posse de uma pistola, material entorpecente e um rádio transmissor.
 


 

Os policiais também estiveram na Praça da Covanca, sendo recebidos a tiros por criminosos. Após confronto e tentativa de fuga, um cerco tático foi montado sendo possível localizar e prender dois suspeitos. Com eles foram apreendidos uma pistola Girsan 46, cal. 9mm, com três munições intactas; um revólver Taurus, cal. 38 mm, com três munições intactas e uma motocicleta, modelo BMW F800.
 

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves
 

Na última ação, realizada m uma localidade conhecida como “Ipuca”, no bairro Jardim Catarina, um suspeito preso. Com ele os agentes encontraram uma pistola cal. 9mm e farto material entorpecente (cocaína, crack e maconha).
 

O caso foi registrado na 74ª DP – Alcântara

 

Denuncie a localização de criminosos e o esconderijo de armas e drogas, no município de São Gonçalo, ligando para a central 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”
Garantimos o anonimato em todos os canais.