Disque Denúncia


Foragido da justiça é preso com ajuda do Disque Denúncia


Conhecido como "Família", ele é suspeito de tentar matar a companheira, em 2004

08/11/2021
Foragido da justiça é preso com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares do 7º BPM (São Gonçalo), com informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam, na última sexta-feira (05), o foragido da Justiça Diogo Conceição dos Reis, o “Família”, de 38 anos.

De acordo com a Polícia, ao chegarem na Rua José Francisco Correa, no Itaúna, em São Gonçalo, avistaram indivíduos em atitude suspeita. Após tentativa de abordagem, o grupo efetuou diversos disparos contra os agentes. Um cerco tático foi montado, resultando na prisão de Diogo. Com ele, os policiais apreenderam um fuzil cal. 556.

Ainda segundo a PM, "Família" chegou a ser preso em agosto de 2015, pelo crime de Receptação e Porte de Arma. Em setembro de 2017, recebeu o benefício do Livramento Condicional, mas não retornou à unidade prisional, dentro do prazo estipulado pela Justiça. 

Ele também é suspeito, de acordo com as autoridades policiais, de envolvimento na tentativa de homicídio da própria companheira - após uma discussão, durante uma festa realizada em Goianinha, município do estado do Rio Grande do Norte/RN, no ano de 2004.


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.