Disque Denúncia


Preso com ajuda do Disque Denúncia o responsável por roubos de cargas no Méier e Lins de Vanconcelos


Pulga do Gambá" foi localizado lanchando em um shopping na Zona Norte do Rio

04/11/2021
Preso com ajuda do Disque Denúncia o responsável por roubos de cargas no Méier e Lins de Vanconcelos

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise - SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), após informações repassadas pelo Disque Denúncia (21.2253 1177), prenderam na tarde desta quinta-feira (04), o foragido da Justiça Fernando de Almeida de Oliveira, o Pulga do Gambá, de 33 anos.  

De acordo com a Polícia, ele é responsável por diversos roubos a cargas na região do Méier e Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, e por levar os veículos para a comunidade do Morro do Gambá, no Complexo do Lins, também na Zona Norte, onde descarregava as cargas, principalmente de alimentos, conforme diversos registros nas delegacias do Engenho Novo (25ª DP) e Todos os Santos (26ª DP).   

Ainda de acordo com os agentes, o criminoso vinha sendo monitorado pela SIA/ CPP, e foi localizado enquanto lanchava em um Shopping da Zona Norte do Rio. 

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 43ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo, cometido no ano de 2019.

Após receber voz de prisão, Fernando foi levado até a  22ª DP (Penha), para o cumprimento do mandado. Em seguida, encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.  

Continue denunciando a localização de criminosos e foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais o anonimato é garantido.