Disque Denúncia


Policiais Penais com informações do Disque Denúncia recapturam foragido da Justiça, em Nova Iguaçu 


Ele era procurado desde 2019

04/11/2021
Policiais Penais com informações do Disque Denúncia recapturam foragido da Justiça, em Nova Iguaçu 

Policiais Penais da Coordenação de Ações Especializadas, da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário - SEAP/SISPEN, com informações do Disque Denúncia (21.2253 1177), recapturaram, na tarde desta quinta-feira (04), o foragido da Justiça Carlos Washington da Costa Antunes, de 25 anos. Ele foi preso em casa, na Rua Aníbal Alves, no bairro Oliveira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

O criminoso estava fora do Regime Semiaberto desde agosto de 2019, após receber o benefício da Visita Periódica à Família (VPF) e não retornar para a unidade prisional, o Instituto Penal Vicente Piragibe.

De acordo com a Polícia, ele que cumpria pena por Roubo Qualificado e Receptação, praticados em outubro de 2014. Carlos foi condenado a 6 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado, pelo crime de Roubo e mais 4 anos e 8 meses, pelo crime de Receptação. Contra ele, um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, pela evasão durante cumprimento da pena.

Após receber voz de prisão, ele foi levado até a 58ª DP (Nova Iguaçu), para o cumprimento de mandado. Em seguida, o preso será encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos no tráfico de drogas, em sua central de atendimento 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais o anonimato é garantido.