Disque Denúncia


Suspeito de integrar o tráfico da Favela do Pica-Pau é preso com ajuda do Disque Denúncia


De acordo com a PM, "Passarinho" teria envolvimento no roubo de uma carga de cigarros em 2018

25/10/2021
Suspeito de integrar o tráfico da Favela do Pica-Pau é preso com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da 5ª Unidade de Polícia Pacificadora - UPP Barreira do Vasco / Tuiuti / 4° BPM, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), tendo como base informações do Disque Denúncia (21.2253 1177), prenderam, na manhã desta segunda-feira (25), o foragido da Justiça Alessandro Soares de Souza, conhecido como "Passarinho", de 26 anos.

Ligado à facção Comando Vermelho, ele integrava o tráfico da Favela do Pica-Pau, em Cordovil - após a mudança de facção, refugiou-se na Barreira do Vasco, em Benfica.

Segundo a PM, ele foi localizado na Rua Marechal Aguiar com Rua São Luiz Gonzaga. Após contato com o Núcleo de Inteligência da UPP, foi constatado um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, pelo crime de Roubo. Ainda segundo os agentes, ele estaria envolvido no roubo de uma carga de cigarros, pertencente a uma empresa distribuidora, no ano de 2018. Alessandro chegou a ser preso, mas foi beneficiado pela  Prisão-Albergue Domiciliar, mas não retornou. Desde então, era procurado.

Após receber voz de prisão, ele foi conduzido até a 17ª DP (São Cristóvão), para o cumprimento do mandado. Em seguida, encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça.
 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.