Disque Denúncia


Policiais da UPP Morro dos Prazeres/Fallet com informações do Disque Denúncia prendem foragido da Justiça em Botafogo


"Índio do Fallet", envolvido em roubo de celulares e relógios na véspera do Natal de 2019, estava no enterro de familiar

20/10/2021
Policiais da UPP Morro dos Prazeres/Fallet com informações do Disque Denúncia prendem foragido da Justiça em Botafogo

O foragido da Justiça Sandro Gomes dos Santos, conhecido por "Índio do Fallet", de 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (29), durante o enterro de um familiar, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele foi localizado durante uma operação dos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Prazeres/Fallet, que contou com informações do Disque Denúncia.

De acordo com a Polícia, o criminoso é acusado de diversos roubos na área de Botafogo e Santa Teresa, além de atuar no tráfico de drogas nos Morros do Prazeres e Fallet-Fogueteiro, no bairro do Rio Comprido, Zona Norte do Rio, e vinha sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência (SIA) e do Núcleo de Inteligência da 3ª Unidade de Polícia Pacificadora/5° BPM em um trabalho integrado entre as agências.

Ainda de acordo com a PM, havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 21ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo, onde consta como um dos envolvidos em um roubo a mão armada a uma loja de departamentos na Rua Voluntários da Pátria em Botafogo, na véspera do natal de 2019, onde foram roubados diversos aparelhos de telefonia celular e relógios.
Após receber ordem de prisão, Sandro foi conduzida até a 10ª DP (Botafogo), para o cumprimento do mandado. Posteriormente, será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 


Ajude a Polícia!
Denuncie a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, pelo WhatsApp Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.