Disque Denúncia


Policia Militar com informações do Disque Denúncia prende integrantes de uma milícia em Belford Roxo


No momento da prisão, o grupo paramilitar extorquia vítimas

16/10/2021
Policia Militar com informações do Disque Denúncia prende integrantes de uma milícia em Belford Roxo

Policiais Militares da 8ª DPJM, munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na Rua Biquiba, em frente ao lote XIII, Xavante, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, três suspeitos acusados de participarem de um grupo de milicianos. 

As denúncias relatavam que acontecia uma reunião entre integrantes de um grupo paramilitar. Os presos, que já estavam sendo monitorados há 3 meses, realizavam extorsão de moradores e comerciantes da região no momento em que foram flagrados cobrando o dinheiro ilícito.

Com eles foram apreendidos um veículo HB20; duas pistolas cal 9mm, com a numeração suprimida; um 
revólver cal 38, com a numeração suprimida; 43 munições cal 9mm intactas; seis munições cal 38 intactas; uma munição cal 40 intacta; dois coletes com capas, trazendo a inscrição “Polícia”; cinto NA; coturno; calça tática; R$ 1.207,00, em espécie; um bloco de nota fiscal para cobrança; Kit Roni para Glock; e quatro celulares.

Lucas Mateus Cruz da Silva, Jeferson da Costa Lima e Carlos Henrique Gonçalves da Silva foram encaminhados à 54ª DP (Belford Roxo). Em seguida, eles foram levados para uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

 



O Disque Denúncia recebe informações sobre ações de milicianos em seus canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177


O Anonimato é Garantido.