Ver todas as notícias

15_10_2021__0_E7AxdfCXoAIwypr.jpeg - uploaded/imgs/noticias/15_10_2021__0_E7AxdfCXoAIwypr.jpeg - Disque Denúncia ajuda a PM na prisão de um dos principais traficantes do estado do Mato Grosso


Disque Denúncia ajuda a PM na prisão de um dos principais traficantes do estado do Mato Grosso

15/10/2021



Policiais Militares da UPP Rocinha, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na noite de ontem (14) o traficante Salomão Araújo dos Santos, de 24 anos. Conhecido como "Sal da Várzea", ele é considerado um dos principais traficantes do estado do Mato Grosso.  

Segundo investigações da polícia, o criminoso, que tem forte influência na rede de tráfico de drogas em Mato Grosso, é especialista na venda de entorpecentes em festas, além de golpes por aplicativos, na cidade de Várzea Grande. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, os agentes abordaram Salomão na Estrada da Gávea, com Avenida Niemeyer, na entrada da Rocinha. Durante a revista, o traficante apresentou uma identidade em nome de  Giovanni Junior Silva. Com apoio da 11ª DP (Rocinha), os agentes constaram que a documentação era falsa e que o suspeito era Salomão Araújo. Ainda durante a ação, um suspeito foi detido para que fosse averiguado se os documentos, apresentados por ele, são falsos.


O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ", no WhatsApp Procurados 21.98849 6099 ou na central de atendimento 21.2253 1177.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.