Disque Denúncia


Suspeito de feminicídio é preso com ajuda do Disque Denúncia enquanto almoçava no Complexo do Alemão


De acordo com a Polícia, Hudson José de Freitas é acusado de matar a mulher com golpes de pé de cabra em 2001

05/10/2021
Suspeito de feminicídio é preso com ajuda do Disque Denúncia enquanto almoçava no Complexo do Alemão

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise - SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP, em ação conjunta com Polinter, através de dados de inteligência e informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde de ontem (04), o foragido da Justiça Hudson José de Freitas, de 51 anos. Ele estava foragido e, de acordo com a Polícia, é acusado de feminicídio, ocorrido no de 2001, em Realengo, Zona Oeste do Rio, quando matou a companheira Maria Aparecida Rufino, com golpes de pé de cabra, após a vítima não aceitar uma reconciliação. A vítima foi atacada, segundo as investigações, enquanto dormia.

Ainda segundo os agentes, o criminoso vinha sendo monitorado e foi localizado, durante uma operação, em um dos acessos do Complexo do Alemão, Zona Norte da cidade, enquanto almoçava em um bar.

Contra o criminoso havia um mandado de prisão, expedido 4ª
 Vara criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado. Hudson de Freitas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça, a fim de cumprir a pena imposta, que foi de 12 anos de reclusão em regime fechado.
 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.