Disque Denúncia


Suspeita de integrar quadrilha, responsável pelo comércio de drogas no Norte Fluminense, é presa com ajuda do Disque Denúncia


De acordo com as investigações, "Pricila", como era conhecida, teria ligação com traficantes da Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio

26/09/2021
Suspeita de integrar quadrilha, responsável pelo comércio de drogas no Norte Fluminense, é presa com ajuda do Disque Denúncia

Apontada pela Polícia como integrante do tráfico de drogas em Macaé, no Norte Fluminense, Jucileia Azevedo Guedes, de 36 anos, conhecida como "Pricila", foi presa ontem (25) pela Polícia Militar. 

Pricila foi localizada por equipes da Superintendência de Inteligência e Análise, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, em ação conjunta com o Serviço Reservado do 32ºBPM (Macaé), após informações repassadas pelo Disque Denúncia. Ela vinha sendo monitorada pela SIA/CPP e pela 2º seção do 32° BPM que montaram uma operação de inteligência conseguindo localizá-lo e prendê-la em uma lanchonete no Centro de Macaé. 

Contra ela constava um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo, relativo aos crimes da Lei Antitóxicos, Tráfico de Drogas , Associação para a Produção e Tráfico, Aumento de Pena Por Tráfico Ilícito de Drogas, Posse Ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Concurso Material. Ela ainda foi condenada a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado.

De acordo com a Polícia, a criminosa já havia sido presa em 2016 em Nova Friburgo, onde integrantes de sua quadrilha, foram capturados na posse de vasto material entorpecentes e armamento.

Após receber ordem de prisão, Pricila foi conduzida até a 123°DP (Macaé), para o cumprimento do mandado. A detenta foi encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para poder cumprir a pena imposta pela Justiça.  

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça em sua central de atendimento 21.2253 1177, no WhatsApp 21.98849 6099 ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.